RSS

Depoimentos

07 Maio

A nossa equipe de marketing está colhendo os depoimentos para acompanhar a satisfação dos clientes da Formato no mercado e hoje, para repassar ao público, postamos os depoimentos abaixo.

Diante de tantos sonhos realizados e conquistas ao longo dos nossos trabalhos, relatamos as experiências e alguns depoimentos dos clientes Formato. Esperamos que todos tenham sentindo a verdadeira filosofia da empresa: cuidar do anfitrião para que ele curta o seu momento especial no evento.

Agradecemos a todos os clientes que depositaram confiança e carinho em nosso equipe!

Esperamos vê-los em breve!

” A Formato me ajudou a idealizar todo o meu casamento, dando ideías, sugerindo fornecedores e auxiliando em tudo no dia do evento.

Gostei muito! A Juliana tinha muita disponibilidade e rapidez no meu atendimento e me ajudou em tudo que precisei com muito carinho, profissionalismo e atenção! O meu contato maior foi com ela e o resto da equipe tive contato mesmo só no dia, mas tudo saiu certinho…

Não só recomendaria como já recomendei. Depois do meu casamento, minha cunhada já contratou a empresa também e todas as vezes que alguém me pergunta, eu recomendo! “

 

Samira e Leonardo | Domus XX


“A Formato conduziu todo o evento, através do contato entre os fornecedores contratados e a perfeita harmonia entre os mesmos na igreja e na recepção.

Achei os serviços de excelente qualidade. A equipe é muito educada e realiza seus serviços com seriedade e compromisso. A Juliana, em especial, é uma profissional muito competente e educada.

Recomendaria a Formato, com certeza.”

Vanessa e Luiz | Amagis

 

” A assessoria da Formato foi completa! Sem a Formato o evento não seria a metade do que foi. Praticamente todos os fornecedores que utilizei foram indicações da Formato e a organização também…

Foi excelente! Não tenho nada a reclamar! Vcs foram maravilhosos conosco e meu sonho não poderia ter se realizado de maneira melhor!” 

Karen e Estevão | Espaço Província

 

” A participação da Formato no evento foi essencial para o seu sucesso. A assessoria da Juliana  juntamente com a sua equipe foi pautada em muito profissionalismo e carinho. Tudo no dia deu certo. Foi simplesmente  maravilhoso e inesquecível. Não precisei me preocupar com nada. Recomendo sim o trabalho de vocês.

Obrigada por tudo!”

Priscila e Bruno | Atrium

 

” ..a equipe da Formato contribuiu nas idéias e indicações de fornecedores do evento.

O serviço é excelente! Espero que o crescimento da empresa não mude o atendimento competente, personalizado,  profissional  e, principalmente, cuidadoso que recebemos em todo nosso evento. Foi uma grata oportunidade conhecer a Juliana e sua equipe.

 Já indicamos muito a Formato..”

 

Rosana e André | Hotel Mercure

 

” A Formato realizou meu casamento em 04 de fevereiro de 2011.

A Formato participou desde a escolha dos fornecedores e como cerimonial no dia do evento, tudo com a mais alta qualidade. Serviço impecável. Recomendaria e já recomendei varias vezes.” 

Ellen e Humberto | Raja Hall

 

” A Juliana e a equipe foram fundamentais para o sucesso do meu casamento. Como morava fora a Juliana selecionava sempre as melhores opções custo benefício para minha aprovação. E no dia da festa a equipe foi muito organizada  e atenciosa, tanto comigo quanto com os convidados!

Adorei todos os serviços prestados. A equipe sempre foi muito prestativa!

Indicarei e já indiquei a Formato para amigas que estao de casamento marcado. Nao sei deu tudo certo, mas espero que sim…

Sucesso mais que merecido para voces!”

Juliana e Daniel | Espaço Província 

 

” Foi uma participação muito valiosa com pessoas muito agradáveis e competentes

O atendimento e serviço foi perfeito!

Não só recomendaria como sempre recomendo e, no próximo ano ,estarei com vocês novamente para mais uma festa de 15 anos .” 

 Cláudia Souza Verçosa Tramontina | Automóvel Clube

 

” A Formato organizou a cerimônia religiosa e a recepção do meu casamento no ano passado.

Gostei muito da empresa e da Juliana. Foram super organizadas, comprometidas.

Recebi vários elogios de amigos sobre a Formato e já recomendei o serviço para várias pessoas que se casaram depois de mim e que pediram referências.

Só tenho elogios a fazer! ” 

Naiara e Breno | CDL 

 

” A Formato realizou o serviço de cerimonial do meu casamento.

Achei toda a equipe muito profissional e dedicada. Entenderam e executaram meu evento da forma que esperava .” 

Bárbara e Bruno | Domus XX 

 

” A Formato foi bem ativa no auxílio à escolha dos fornecedores, contatos. Proporciou muita segurança e demonstrou responsabilidade em todas as reuniões, o que foi imprescindível num momento tão indeciso. A Ju deu ótimo suporte e ao mesmo tempo me deixou muito à vontade para fazer minhas escolhas.
Minha identificação com a Ju, em especial, foi imediata pela sua transparência, simpatia. Gostei muito do “arsenal” de revistas, modelos, da criatividade e personalização.
Foi fundamental o trabalho da Formato no meu evento. Com toda certeza, as coisas saíram como saíram devido ao enorme trabalho de toda a equipe. Gostei muito dos olhos sempre atentos.
Certamente indicaria a Formato para amigas, como já o fiz.

Um grande abraço a todos da Formato.Obrigada mais um vez! “

 

Georgia e Guilherme | Villa Flamb’art  

 

” A participação da Formato no meu evento aconteceu em todas as etapas, desde o início dos preparativos até a fase de fechamento, após o evento.

Os seriços prestados foram perfeitos. A equipe trabalhou em sintonia e TUDO saiu exatamente como combinado e melhor do que eu esperava. Não poderia ter sido melhor!

Recomendo a Formato sempre, com certeza! “

Marcelle e Henrique | Casa da Lagoa

 

” O que tenho a dizer sobre a Formato é que ameeeeeeeeeeei a participação deles na minha festa e a preparação na véspera do evento… 

Na preparação, elas perceberam erros em contratos e resolveram coisas que eu jamais teria resolvido sem elas. 

E no dia do evento foram perfeitas: discretas, elegantes (lindas, inclusive, de chamar atenção dos convidados) e super solicitas e prestativas.

A Juliana sempre atendeu prontamente quando eu escrevia emails

Eu indicaria sim a Formato e vou indicar para minhas irmãs e amigas e espero que vocês se lembrem de mim até lá, pois nos veremos em várias festas! Beijos ” 

 

 Karina e Henrique | Minas II 

 

” FOI TUDO TRANQUILO, E COM CERTEZA RECOMENDO PARA CONHECIDOS. ABRAÇO ” 

 

Lucélia e Marcelo |  Jardim Odhara

 

” Achei o serviço ótimo.Fui muito bem atendida antes e durante o evento. Me senti mais segura e bem a vontade para os preparativos do casamento. Tive todo o apoio e assessoramento da Formato na hora em que solicitei e até mesmo sem solicitar.

Durante o evento, achei as meninas muito simpáticas e prestativas.

Sim, recomendo e sempre recomendarei a todas as pessoas que precisam de cerimonial.

Aproveito para deixar aqui meus sinceros agradecimentos a toda à equipe Formato, em especial a Ju, que foi sensacional!

A todos meu MUITO OBRIGADA!!!! “

Jordana e Victor | Alvina Bitencourt

” Foi tudo perfeito!!! E vocês são grandes responsáveis para que tudo acontecesse de maneira tão especial!!!
Estamos aqui caminhando pela praia e lembrando cada momento…
Contei p James qdo vc me perguntou bem na entrada da igreja: qual o nome da sua musica? Estava tão nervosa que tive que pensar para lembrar: Circunstância! E vc abriu a porta!!! rs

Grande bjo e muito obrigada!” 

Depoimento Noiva Juliana | Espaço Província 

 ” Muito obrigado por tudo e estamos muito felizes com o evento preparado com muito carinho por vocês.

Depoimento Noivo James | Espaço Província

“Gostei muito do trabalho de vocês. Não tenho nada a reclamar, somente elogios.” 

Muito obrigada por terem me ajudado tanto nesse momento!

Abraços, Cris”

Cristiana  e Thiago | Associação Médica de Minas Gerais

 

” Obrigada pela dedicação no meu casamento, foi tudo maravilhoso. Peço que agradeça a todos da sua equipe eles foram perfeitos. “

Sheilla e Paulo Vitor | Esporte Clube Sírio

” Em 2008,2009.2010 e em 2011 a participação da Formato foi total na realização do evento.Sendo que o evento de 2009 foi um evento maior a Formato teve participação total ate na escolha da roupa da aniversariante.

Os serviços prestados pela empresa e equipe sempre me foram satisfatórios,tanto,que pretendo poder contar com ele ainda esse ano novamente.

Não só recomendaria como já recomendei e continuo recomendando! ” 

Grace Kömel 

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Maio 7, 2012 em Assessoria, Cerimonial, Depoimentos

 

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

 
