Mariana e Lucas, um amor já escrito

A história das nossas famílias já havia sido traçada por coincidências: meu avô, havia sido colega de faculdade do avô dele. Meu pai, colega de faculdade do pai dele e sempre trabalharam no mesmo hospital. Minha mãe, muito amiga da tia dele.

Porém, o nosso encontro se deu no momento certo: em um casamento!

Eu e Lucas nos conhecemos em 2010. Ao longo dos 7 anos de namoro, vivenciamos um relacionamento maduro e reconhecemos um no outro a nossa melhor companhia. A nossa vida a dois sempre foi regada de momentos de felicidade, de carinho, cuidado, apoio e compreensão. Com todo o clichê que o tema amor oferece: sinto que fomos feitos um pro outro!

Para o casamento, ideias não nos faltavam… Começamos a olhar na Itália, passamos pra Portugal, Tiradentes, mas o cenário que celebrou nossa união foi ali, bem pertinho de onde nos vimos pela primeira vez: Espaço Província.

As fotos, ficaram por conta da Laura Fonseca. Com uma história regada de coincidências, a descoberta da Laura não foi diferente… Todos os caminhos nos levaram a ela! E, dia após dia, minha admiração pelo trabalho dela só cresceram. A sensibilidade e beleza das fotos dizem tudo. Além de ser uma pessoa maravilhosa, que tomou um lugar especial em meu coração!

Para o buffet, escolhemos o club do chef. O Massimo desde o princípio foi super cordial e flexível, cheio de ideias e sugestões para tornar nosso momento único.

Os docinhos da confiserie du chocolat causaram elogios e suspiros. Difícil escolher o predileto! Além disso, eles deram mais charme e beleza na mesa do bolo, que foi feito do jeitinho que eu sonhei pela equipe da Dilene.

Os drinks, atração a parte da festa, foram do Romero Coquetéis. Mais surpresas e reencontros nessa hora: o Romero tinha feito meus 15 anos! É impressionante a excelência do serviço dele e da equipe, com os drinks mais criativos e personalizados que eu já vi!

O som e a estrutura de boate foram feitos pelo Marcelo Brom. O Marcelo foi super atencioso, educado e prestativo. Adorei e recomendo!

Para deixar o dia ainda mais lindo, a Paula Muzzi fez a decoração. A Paula foi de uma paciência sem fim, cuidando com muita delicadeza de cada detalhe. Ainda por cima ela me surpreendeu com um presente lindo: uma árvore enorme, que foi destaque na nossa decoração! Ficou tudo tão lindo, que passei alguns minutos depois de todos os convidados irem embora só admirando a minha festa. Rsss

É muito bom poder confiar em quem contratamos. A preparação e as horas que antecedem o casamento se tornam leves e o dia um momento maravilhoso, de paz e muuuita alegria! Porém, para que o coração ficasse tranquilo, precisava de alguém para coordenar todo passo a passo planejado com tanto carinho. Perfeccionista que sou, não podia ser qualquer pessoa, pois eu queria que tudo funcionasse como se eu mesma estivesse de olho em tudo, para sair como planejado. Pensando nisso que escolhi a Formato.

A Ju, desde o primeiro contato, foi uma fofa! Tivemos uma sintonia tão grande, que parecia que nos conhecíamos há anos. As meninas no dia do evento foram impecáveis, inclusive muito elogiadas pelos convidados pela cordialidade e simpatia. Sou eternamente grata a todas elas por terem tornado o meu casamento um momento leve, divertido e sem nenhum tipo de chateação ou problema. Elas tomaram conta de TUDO.

Cada detalhe e cada momento foram conduzidos de maneira leve e organizada. Não arrependo de nenhuma escolha e considero que foi tudo perfeito! O casamento é muito mais do que a cerimônia e a festa, claro. Mas viver esse momento de maneira prazerosa, com certeza nos fez começar essa nova etapa da vida a dois com pé direito!

Acessórios Noivas: Atelier White Dress

Assessoria de Eventos: Formato Produções e Eventos 

Banda: Banda Yesterdays

Bem Casado: Ivone Elias Nuniz

Bolo: Dilene Bolos 

Buffet: Club do Chef 

Celebrante: Celito Meier 

Chinelos: Brindes New Way Chinelos e Acessorios

Convites: Cartopel Convites com Qualidade

Coral da Cerimônia: Off White Banda por Felipe Araujo Xavier

Decoração: Eventus Decorações por Paula Muzzi

Dia da Noiva: Wagner Futro Rodrigues

DJ: Breno Rocha 

Doces: Confisierie Du Chocolat

Drinks: Romero Coquetéis e Eventos

Filmagem: EDDYBHZ Video Produtora

Forminhas: Delonix Kits Banheiros, Caixas e Forminhas Para Doces

Fotografia: Laura De Avelar Fonseca

Salão de Festas: Espaço Província

Segurança e Manobra: Victory Eventos

Sonorização: Brom Luz e Som 

Vestidos: Beni Noivas por Claudia Sarsur

 

 

Deixe um comentário