Chá da Tarde Noivas

Quando iniciamos a concepção do evento, pensei em fazer algo diferente, nada de coquetel ou palestrinha ou o que fosse.

Queria que nossas clientes presenciassem um pouco de experiências e vivências das quais já tive o grande privilégio de apreciar.

Assim, idealizamos essa tarde que pra mim foi tão incrível em sua forma e conteúdo que já quero repetir e acho que elas que estiveram por lá também.

Assim criamos o nosso Chá da Tarde.

Seguindo as tradições inglesas, servimos o famoso chá das 5. Um chá sofisticado e configurado de acordo com o serviço real dentro dos castelos.

As famosas Torres de 3 andares são preenchidas por comidinhas salgadas e doces. Se começa a comer da baixo para cima. No primeiro andar os itens salgados, no segundo geleias, manteigas e alguns itens semi doces fazendo a transição para o terceiro andar que concentram os doces como mousse chocolate, petit fours e docinhos.

Durante a tarde, a Raquel da @du.pain preparou deliciosos lanchinhos compondo o primeiro e parte do segundo andar da torre. A fermentação natural dos produtos da @du.pain são demais. A padaria fica dentro do mercado central e vale a pena comer suas delícias e levar pra casa.
E descobrimos na @merces.lespremices saborosíssimos petits fours, as famosas madeleines e sweets. Merces é uma pessoa maravilhosa que abriga em sua casa uma espécie de restaurante secreto dentro de um jardim sensacional em plena região centro sul de BH. Não deixe de conferir um dia por lá.
Pra compor tudo isso que era servido nas torres, queria algo diferente e então fui a busca de uma harmonização de chás e eis que encontrei essa pessoa carismática e divina.

A sommelier Dani Perdigão da @camelliachas nos proporcionou uma deliciosa sensação ao experimentar o famoso chá Earl Grey sem açúcar. Amei!

 
E sem etiqueta não da pra conversar né? Então convidamos a especialista em etiqueta e formada na França a Mery da @santehmesaposta que nos encantou com todas aquelas aquelas dicas de quem quer ser elegante e fina em qualquer ocasião.
A Andrezza da @recebercomglamour nos presenteou com suas xícaras estampadas e maravilhosas. Afinal, nada como receber com glamour em um evento preparado com tanto amor.

Sem exagerar muito mas já falando demais, eu amo orquídeas e a nossa decoradora Mônica da @florescerdecoracoes simplesmente encantou a todos com tamanha maravilha de vários vasos com essas belezas.
Nosso registros fotográficos ficaram por conta da nossa top @aureaandrade. Cada take mais lindo que o outro.

E como não falar da nossa loja sensacional. A Tool Box recebeu a todas com tanta alegria que só queremos repetir a dose.

Sim, na Formato, cuidamos não só do evento mas de proporcionar a cada cliente experiências e vivências do nosso mundo.

Em breve teremos mais e mais encontrinhos. Já quer participar? Venham com a gente e sinta-se em casa.

 

Deixe um comentário